2012, Fim do Mundo?

Já toda a gente anda farta de ouvir que o fim do mundo é em 2012, eu como sou mais nerd tenho uma opinião diferente.

explosão

As redes sociais agora estão na moda, mas acredito que, por exemplo o Facebook, em 2012 já não seja nada de especial, já não tenha 50% dos utilizadores que tem agora.

Para mim: 2012, o fim do mundo social online.

Vai ser uma desgraça, pessoas a sofrer por não poderem comentar fotos dos melhores amigos, pedófilos e tarados a sofrer por não poderem andar a espiar a menina(o) da terra ao lado, etc.
Acreditam mesmo no fim do mundo (Terra)?

4 Comments

  1. AltaCenaMarada

    Ahah eu sinceramente não acredito que em apenas 2 anos o facebook perca 50% do activo mas…
    Quanto ao fim do mundo na terra, epá se acabar olha acabou –‘

    Reply
  2. Andrei Talpa

    meehh, vou ter que dicordar. Como disseram encima, não se perde 50% 2 anos, especialmente no facebook. Por mim acho que até sobe! Só vai perder os seus 50% de utilizadores se sair alguma nova rede social, muito melhor que o facebook.(duvido muito)

    Sobre o fim do mundo..

    é amanhã, vi nas notícias. Os chineses vão lançar 5 bombas nucleares sobre o resto do mundo e todos vamos morrer. Eu já estou preparado, vou ficar na cave.

    Peace!

    Reply
  3. joni08

    Eu acredito que daqui a dois anos, ou a partir desses dois anos o facebook venha a cair, a não ser que continuem a inovar… para mim o hi5 já caiu, assim como muitos outros sites.
    Todos passam de modas…

    Reply
  4. Lourenço Andrade

    O fim do mundo pode ser já em 2011 a Nasa já anunciou que vai ocorer uma tempestade solar, de grandes dimensões ou seja terramotos, tsunamis…

    Podia tambem falar dos illuminati e da Haarp mas escrevia muito…

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>