Angélico Vieira morreu

Segundo a TVI, Angélico perdeu a vida após 3 dias de luta. O cantor não sobreviveu ao acidente da madrugada de sábado, onde se dispistou após o rebentamento de um pneu.

O ex-actor da serie juvenil “Morangos com Açúcar“, e também ex-D’ZRT, foi submetido a uma cirurgia que durou mais de cinco horas e esteve ligado a um sistema de suporte de vida, em coma induzido. Está a decorrer neste momento uma reunião entre os médicos para ser declarada a morte cerebral.

Como já indicamos anteriormente, no carro seguiam mais 3 passageiros, uma jovem de 17 anos que se encontra no hospital Santo António, no Porto, em estado grave, e mais 2 rapazes, um morreu no local e o outro teve apenas ferimentos ligeiros, visto ser o único que usava cinto de segurança.
Está confirmado, Angélico Vieira despede-se da vida aos 28 anos.

171 Comentários em “Angélico Vieira morreu”

  1. Zé Carlos diz:

    –Comentário removido por conteúdo impróprio–

    • Pá besta do Zé Carlos diz:

      És muito palhaço. Só gostava que acontecesse o mesmo á tua mãe. Se calhar o teu pai também iria usar um vibrador. Olha quem sabe ó caralho do Zé Carlos???

    • Carina diz:

      Há gente muito PODRE de espirito…Zé Carlos…esse comentário só mostra a podridão de pessoa que é…seja humano…se fosse seu filho, sobrinho, irmão…duvido que fizesse um comentário desses. Tenha um pouco mais de respeito plas pessoas que o amam. Seja Humano!

    • :S diz:

      ha comentarius q nem vale a pena ligar , gente estupida e mediocre !!! nem seqer vale a pena , sao piores q animais enfiiiim ! espero do fundo do coraçao q lhes aconteça a eles para dpois poderem criticar os outros a vontade ;) gentee msm q nao vale a pena nem sei uq andam a fazer no mundo .. sao vidas escusadas msm !! invejosos do caralho se metesses a merda do vibrador noo cu fazias melhor oh zezinhu do crlh

      • Zé Carlos diz:

        No teu cu? pois era podes ter a certeza que era pensas que sou o unico a dizer isto ha gente muito pior

        • para o cabrao do ze carlos diz:

          se tu andasses de carro em vez andares a puxar uma carroça, não eras tão animal como o demonstras .
          pois se não sabes devias saber que para a morte tenta-se sempre uma esculpa.

          a falta mais uma coisa quando fizeres comentários olha-te ao espelho

          seu filho de uma granda puta

        • badjouras diz:

          És mesmo nerd não és? Quem me dera que fosses o próximo. Achas-te o rei da net e que dizes tudo o que te apetece, ah e já agora, põe a tua mãe em tribunal por te ter posto esse nome de aldeão fds, como é que tens net ai na serra crocodilo?

        • :S diz:

          e qee es toda a gente nao ganha mase vergonha na cara filho da putaa !!! qnduu morreres decertezaa q nao vais ter ngm duu teu ladooo .. e as pessoas q tiverem eh pa festejaar ;) filho da putaa moh

      • mariana abrantes diz:

        gostava de te ver nos concertos e de te ver a sorrir tu angelico vais estaar sempre comigo !
        nunca te esquecerei amor meu amor da minha -

        • Pink Girl diz:

          E?? Qual a necessidade de andfar sempre a dizer isso? é porque relamente estao a sofrer? ou pura vontade de se mostrar? porque realmente ja passou algum tempo , deixem se dessas merds, tbm morreu outra pessoa lá no mesmo carro, mas esse coitado era um desgraçado que pouquissimo ou nada se falou nele, realmente nao entendo o que esse angelico era a mais que o outro, gente doida.

      • Francisca H diz:

        mesmo a serio. á gente que qndo abre a boca so diz merdas, por isso se a mantive-se fechada, era bom. fazia melhor figura (;

    • João Pinto diz:

      Acho que foi de muito mau agrado o seu comentário Zé Carlos.
      Adianto-lhe a informação que a Rita Pereira e o Angélico eram apenas amigos e que a Rita Pereira não precisa de recorrer aos seus métodos para ter prazer a nível sexual.

      Não gosta do Angélico, respeite os outros.

    • tiago diz:

      Vaite lixr maior achas que e o momento para dizer isso? ve la se ao saires de casa nao te parto o focinhu fdp

    • Nanda Pereira diz:

      Zé Carlos deves ser uma pessoa sem principios nenhuns

    • edmundo rocha diz:

      eu axo que o carro de angelico foi sabotagem eu vi as imagens e axo incrivel com o pneu saiu se fosse furado o braco do carro e o travao tinham ficado danificado mas e isso que nao aconteceu o pneu saiu por completo e o braco ficou direito e o travao tambem ……………………as melhoras ele nao morreu simplesmente morreu o cerbero mas pode acordar a qualquer momento

      • Alex Alves diz:

        Eu tambem acho que foi uma sabotagem que fizeram ao carro… foram uns marcianos verdes que apontaram armas laser aos pneus e fizeram rebentar… e tb é claro que ele vai acordar, o cerebro aqui nao importa para nada, alias… ele ja vivia sem cerebro….
        Porque será que so dao importancia a esta gente…. a miuda que continua nos C.I. ninguem fala dela porque ? e afinal de contas…. quem é este Angelico ? ou melhor… o nome dele é sandro ….

        • nair diz:

          es mesmo estupido

        • So Pitalhada aqui diz:

          Concordo plenamente. quero ver se quando eu morrer tambem me vêm para aqui (ou para qualquer outro lugar) defender de tudo o que me digam (de negativo ou de positivo nem interessa) e se ate cancelam todas as emissoes televisivas a meia noite a dizer que morri… valha me deus que merda de pais este.. um dia fala-se de crise, no outro fala-se que morreu uma formiga numa colonia com 3.000.000 de formigas… lol nao me fdam com noticias de mrda.

      • : / diz:

        tipo o cerebro dele morreu logo mesmo que ele acorde ira morrer apos alguns tempos, o cerebro ta morto logo nem vai conseguir abrir a boca pra comer…
        R.I.P

      • :D diz:

        Edmundo, o teu cérebro tb deve estar morto e ainda cá andas.

    • raki diz:

      es mesmo um filho da puta, vibrador precisas e tu de meter nessa boca nojenta , ho otario da merda a tua vez tambem vai chegar..relaxa

    • luiz diz:

      seu granda filho da puta se fosse o teu irmao cria ver o que fazias ate chupavas a cona a tua mae nao e seu cabrao
      gilho da puta.

  2. Piqinita diz:

    É pena mas esperooo qe istooo abra os olhos a tudos e qe vejam bem qe andar a altaas volcidades mas com cintooo…

    • zé cabras diz:

      Eu acho que o zé tem razão… morreu +/- por culpa dele. Usa-se cinto.

      • :S diz:

        Voçes sao os dois uns sem vida msm .. matem se e deixem os outros em paz seus otarius fds

      • raki diz:

        opah mas nunca te aconteceu entrares no carro e nao colocares o cinto?? se ele soubesse que ia ter o acidente usava o cinto nao achas?? fogoo que horror tou chocada com os vossos tristes comentarios

      • sc diz:

        halloooooooooooooooooooooooooo ,podia acontecer a kualker um ….achas k ele fez de proposito ?dahhhh !!! e a culpa nao e dele de os outros k estavao dentro do carro terem sido atingidos se eles estavao dentro do carro foi por vontade propia e se nao usarao o cinto de seguranca nao foi porke o Angelico disse para nao usarem .acredito k e humano eskecerse

  3. Zé Carlos diz:

    Obrigado Pah xD

  4. CDias diz:

    É smp triste saber destas noticias, acho q no fundo ng fica feliz com uma situação destas. Mesmo que digam q ele nao prestava,q o detestavam e etc etc. E qnd digo que é triste não o digo por ser uma figura publica,atenção! Digo-o por se tratar de uma pessoa.. Mas o que é certo é que o jovem que faleuceu, a menor que está em estado grave e unico (minimamente inteligente) que se salvou,esses, são deixados para 15º plano, indo todo o enfase da questao para o Angelico,ainda por cima como o “coitadinho” ou o “heroi”; aquele que “gritou para nos salvar”.
    Para os salvar talvez devesse ter tentado outra abordagem. Uma coisa, sei la, tipo … Não conduzir, alegadamente, embriagado, de madrugada, a uma velocidade superior a 200km/h (velocidade maxima suportada pelos pneus e mesmo assim realmente excessiva ), sem nenhum dos vitimados usar o cinto de segurança. Já nem falo do facto de ser um carro emprestado e sem seguro…
    Se todos tivessem um pouco mais de consciencia, toda esta situaçao e tristeza, todas as perdas teriam sido evitadas…

  5. mena diz:

    axo q sera escusado estar agora a culpar seja quem for falar é muito facil agora fazer….quantos andam sem cinto todos os dias nem q seja so 100m??????respeitem quem ja não esta entre nos.

  6. Silva diz:

    Eu próprio já andei sem cinto várias vezes, a partir de hoje irei ter mais cuidado.

    Descansa em Paz, Angélico.

  7. Luis diz:

    Desculpem la mas eu concordo com os Zé Carlos a culpa é do Angelico ele já ia com uns copos em cima e com um cheirinho de droga em cima, e nao levou o cinto, o unico passageiro que sobreviveu foi aquele que levava cinto.
    Zé Carlos tens razão men.

    • raki diz:

      Agora cada vez que ha um acidente ja e pk estava drogado ou bebado?? deixa te la disso..como ja disse em cima duvido que nunca entraste num carro e nao meteste o cinto!! opah estejam la caladinhos que so escrevem merda!Ele ja morreu estas feliz neh?, va agora deixa-lhe la em paz e reza para que um dia por azar nao te aconteça o mesmo!!

    • sc diz:

      o seu estupido do caralho estavas la para saber se ele estava bebado ou drogado seu grande otario ….fodase estas e com inveja de nao teres a fama k ele tinha e o corpinho k ele tinha tu e k deves ser um granda bebado e drogado estupido da merda .manda la a tua morada k eu mando te uma encomenda….otario !!!

    • :S diz:

      Devias la estar pa saber nao ?? falam de borlaa paah !! se fosse com voçes qeria ver .. ninguem tem de criticar muito menos mandar palpites !! cresçam e aprendam a ser homens !!!

    • sise diz:

      de onde tirarao tantas informacoe sao paparatzis o ke ????? o sao simplesmentes meros ignorantes k so sabem julgar pessoas alheias …. sao kem voces ????? falando dessa maneira ignorante nao sao mesmo ninguem …… deviao estar no karo para saberem tanta koisa ….. voces k falam atoa deviao okupar se da vossas vidas ;;; o se a vossa vida nao vos xega matem se …. sao tipos assim k deviao ir embora ….. ninguem e kulpado o destino kiz k fosse assim e assim foi so deus pode julgar kem deve ser julgado … nao voces bando de ignorantes

  8. ... diz:

    O ze tu nao aprendeeees… morreu morreu o qe se pode fazer???? nem podemosss criticar pk so ele sabia o qe tava a fazer…. é pena maas n se pode fazer nada tds morremos maaas tbm n valia a pena critica.lo…

  9. Zé Carlos diz:

    So critiquei porque gosto de fazer spam nos sites xD

  10. Silva diz:

    Luís e Zé Carlos, quando vocês estiverem a morrer, espero muito sinceramente que NINGUÉM queira saber.

  11. Zé Carlos diz:

    Quando eu tiver a morrer nao vou morrer por causa de nao usar cinto, nem de beber, nem de drogas.
    Por isso sim acho que as pessoas nao devia preocupar tanto com gente assim

  12. berrones diz:

    eu no meio disto tudo so acho injusto so falarem no angelico…..pois iam mais 3 pessoas dentro do carro e todos temos o mesmo direito….poidiam falar de como estao os pais da jovem que faleceu e do rapaz que morreu logo no local do acidente….isso tudo tambem è importante saber,mas enfim.

    • Luis diz:

      Tens razão tenho de concordar

    • sc diz:

      nos sentimos muito pelos outros tambem, mas se falamos do Angelico e porque ele era conhecido e muitos de nos acompanhamos a carreira dele ,eu mesma o conhecia pessoalmente e sei como ele era um rapaz meigo e lutador e k nao fazia mal a ninguem isto e so aos invejosos k morriam de odio por nao conseguirem chegar aonde ele chegou…..

    • fatima diz:

      tens tds a razao ha aki pessoas k metem nojo.parecem ser animais.lamento pelo o k aconteceu ao angelico.eu tbm conduzo mas tho carta.o k lhe aconteu acontece a mt gente.ze carlos cuida te.pk talvez um dia te posa acontecer o mesmo.

  13. Zé fdp diz:

    ès mesmo um grande filho da puta zé carlos devias morrer com um pessegeiro no cu para veres o que era bom .l.

    • Zé Carlos diz:

      Oh mano nao digas isso da nossa mae entao!!
      E o pessegueiro ja ta no teu cu como é que eu o vou la buscar

      • sc diz:

        oh ze carlos e companhia ,tu es um granda otario de certeza es um branco e isso nao e o pior mas racista ….isso nao desejo a um filho teu porque coitado nao tem culpa de ter um pai tao otario tambem nao desejo a nenhum familiar seu,mas desejo lhe a si cabrao do caralho k tenhas um acidente pior k este mas nao desejo k morras mas sim k fikes deficiente porke pessoas como tu nao merecem morrer logo sem sentir dor .filho da outa !!!!

      • munina ly diz:

        tu ze carlos es um ganda filhu duma puta pa……devias murrer dexe geito ou pior animal dum raiu gente estupida …deves e ter batido ca cabexa a naxenxa seu filhu duma puta es msm anormal fds…ele n levou cintu agora ta cmu ta mas as pessoas cumentem errus um erro pekenu deu numa tragedia grande mas nem pur isso se deve dizer a metrda ke tu dizes …tambm deves e ser uma pessoa de merda…fdds devias murrer engasgado cas merdas ke dizes…´

        puta ki ty pariu …

        • maria diz:

          calma… nos nao somos a mae do ze… nao temos nada de corrigir a merda q ele diz. se ele achar q o q disse era mal ele que peça desculpa. nao vamos gastar dedinhos a dizer o q ele faz ou nao faz bem…

    • Pissão diz:

      Ó Zé gostas do pessegueiro no cu????

  14. Andreia diz:

    Epah, é triste saber disto… é triste ver que uma pessoa jovem e com a vida toda pela frente (e com tudo para ser feliz!) desperdiça a vida desta forma.

    Mas a verdade é que apenas pagou pelos erros dele. Além de que podia andar a uma velocidade aceitável, era óbvio que devia levar cinto! Se ele tivesse cinto, se calhar andava por aí agora, como o tal que também ia no carro, e que foi o único a usar cinto.

    Enfim, é um exemplo…

  15. joao diz:

    ese ze carlos deve de tar pedrado para falar assim so um gajo drogado é que pode falar asim de um ser humanoporque merda drogada é que deviam de tar debaixo da terra porque merda nao fas ca falta agora gente boa sim esse porco que ta para ai a falar nem ha mae da valor devias de ser meu filho que ia ver como se tocava os cavalos nogento toma juiso

    • :S diz:

      Achas a isso eu chamu inveja .. ele nao eh ninguem na vidaa . e o angelico decerteza era tudo o que ele qeria ser .. enfiiim !!
      gente assim nem vale a penaa .. um dia eh a vez delee e se deus qiser seraaaa MUITO BREVEMENTEEE ;)

  16. joao diz:

    deves de ser merda da rua a roubar um e outro na rua toma juiso e nao brinques com os sentimentos dos outros o Agelico ia num BMW e tu se calhar andas ai na rua a gamar um carro de um e de outro nogento se te apanhace ao pe nao falavas assim partiate a tromba toda ate pedires desculpa

  17. Ahpoisé diz:

    Só tenho pena dos que iam no automovel. Se conduzia a alta velocidade sem cinto e sem seguro e ainda por cima sendo o carro emprestado ele estava a desafiar a morte.
    è uma situação lamentavel sem duvida, não venham é dizer coitadinho.
    A sua falta de responsabilidade (para consigo e para com as pessoas que transportava) é de lamentar, devido a essa responsabilidade pessoas morreram.

  18. Poeta diz:

    Então ? vá não extravazem, se ele teve culpa no aparatoso acidente em que esteve envolvido pagou um preço bem caro.
    É sempre mau perderem-se vidas jovens numa situação como esta.
    A noticia centra-se no Angélico por ser uma figura mediática como é obvio, até isso serve para bater no ceguinho.
    Como muitos eu não era fã nem do trabalho musical nem do trabalho como actor do mesmo, pois os meus gostos são diferentes mas respeito, porque, o que estamos aqui a falar é de vidas humanas e essas merecem todo o respeito de todos nos.
    Agora “drogas”, “alcool”, eu não ouvi falar disso e acredito que isso não esteja em causa, o facto que foi decisivo e esse sim foi anuncio, foi não terem usado cinto as vitimas mortais e ainda uma rapariga que se encontra em estado grave,facto esse que no final veio marcar toda a diferença entre a vida e a morte.
    Respeitem este acontecimento, mesmo que não seja pelos dois rapazes que morreram e pela rapariga que ainda se encontra no hospital, que seja pelas familias e mais chegados as vitimas que neste momento estão a passar uma fase muito dolorosa.
    A mensagem que deixa este acontecimento é de quando entrarem no carro não esquecer que a segurança é sempre importante e que no final poderá fazer toda a diferença entre um “milagre” e uma “tragédia”.

  19. Davide Costa diz:

    Bem falado CDias, mas infelizmente continuamos a pensar que a nos não nos acontece é só aos outros. Depois dá no que dá. Eu há um ano e dois meses estive na mesma situação que o angélico. Chegaram a dizer que se sobrevivesse ficaria provavelmente numa cadeira de rodas, neste momento só sinto algumas dores de cabeça e tonturas devido ao traumatismo e canso-me um pouco mais uma vez que o pulmão esquerdo esta com 14% de incapacidade, de resto estou bem valeu a força dada pela minha filha que nasceu enquanto estava em coma e o apoio dos amigos. Isto só para dizer que foi um acidente a pouco mais de 50 km/h de mota imagino a mais de 200 km/h de carro quando soube do estado dele e das circunstancias do acidente disse logo que não se safava para mim a morte dele não é surpresa…

  20. :( diz:

    Sinceramente há pessoas que não sabem respeitar ninguém nem mesmo na morte… Esses comentários eram desnecessários zé carlos. Vê lá se cresces porque assim não impressionas ninguém e só fazes figura de parvo.

  21. Pedro diz:

    APOIO O ZE CARLOS a 100%, nao é so ele que quando vai morrer ninguem vai querer saber dele, porque nao é nenhum famoso, ha tanta gente que morre e sofre muito mais que esse bebado armado em piloto e ninguem sabe desses casos

    PS: se ele fosse a 120KmH e USA-SE CINTO nao iria morrer …. Tenho mais pena do gajo do JackAss que passou a vida toda a brincar com a vida e morreu num carro….

  22. LIZE diz:

    Zé Carlos, és o maior… mas mesmo deles todos!!!

    Rebentas, sou bué teu fã. A merda é k keres chamar a atenção e consegues, pq pessoas como tu kk comentário não te atinje, pq não tens capacidade para te sentir ofendido e partes para a agressão verbal como defesa.

    Continua, o Mundo sem pps assim, não tem piada ;)

  23. André diz:

    Pessoal, tenham calma… Vá vamos lá animar isto.

    VIVA O BENFICA CAR*LH*

  24. po ze carlos diz:

    fgo ze carlos es mesmo palahaço tens sentimentos penso que nao obla es um otario sem vida nao passas de um ignorante!
    obla nao tens mais nd para fazer!?
    fgo mata-te

  25. Seu buroo Zé carlos diz:

    Zé carlos , tu nao tens coração . Se ele soube-se ele punha o cinto , mas acontece , toda a gente se pode esqecer de meter o cinto , e tu nao és santinho nenhum , e jah agora enfia tu o vibrador jah qe falas tantos , bando do caralho

  26. Silva diz:

    É com tristeza que leio esta noticia que dá conta do falecimento do jovem Angélico. Confesso que não sou de todo admirador do seu trabalho, contudo, é uma vida que se perde, de um ser humano que ao que julgo saber seria, segundo consta, bastante humilde, e como tal, não queria deixar de passar sem deixar as minhas sinceras condolências aos seus amigos e familiares.

    Contudo, é também de lamentar, que só a este jovem se faça notícia. Que é feito dos outros ocupantes? Que é feito do que sobreviveu? Em que estado se encontra a jovem de 17 anos, e que desenvolvimentos apresenta? E o rapaz que faleceu no local, também não se dá importância, só porque não são “famosos”? Peço desculpa, mas acho que existe uma clara falta de respeito para com estes outros, pois embora não sejam pessoas conhecidas da vida pública, acho que mereciam idêntico respeito e apoio, bem como às suas famílias. Devo ainda acrescentar que conhecia pessoalmente o jovem que morreu, de seu nome Hélio Van-Dunem, era aluno e monitor da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, e estava prestes a terminar o seu mestrado. É com real pesar que recebi a noticia do seu falecimento. Que descanse em paz..

    Desejo igualmente uma boa recuperação para todos os outros envolvidos, e que toda a sorte do mundo esteja com eles.

  27. Sara diz:

    Estas pessoas que criticam realmente devem ser um exemplo de seres humanos e nunca devem ter andado acima do limite de velocidade, numa auto estrada, vazia certamente, de madrugada. Quanto ao cinto de segurança, quantos de vocês o usam quando vão no banco de trás? sou sincera, nao costumo usar! E quanto ao angélico nao ter cinto, por isso ja merece morrer? ele ficou encarcerado no carro, nao foi cuspido e apesar de nao questionar a importância do cinto, muito provavelmente, mesmo com cinto o desfecho para ele seria o mesmo.
    Eu cometo erros e nao sou capaz de julgar o angelico pelo que ele cometeu. Nunca gostei dele, sempre “gozei” porque o achava piroso mas neste momento so queria que ele se salvasse e tenho imensa pensa pelo que aconteceu.
    Sou jovem, tenho 21 anos, e sinto-me profundamente triste por esta situiação chocante e por saber que tantas outras identicas ocorrem todos os dias no nosso país.

  28. ____ diz:

    ha gente que nao merece o chão que pisa e tu, Zé, és um deles. pra dizeres merda mais vale estares calado. por amor de deus –

  29. migas diz:

    parece que ha factos sobre o acidente que nao foram revelados…para nao estragar a imagem do cantor\compositor\bailarino\actor\manequim\drogado\acelera…. alcool e coca no bucho….(normal, vinha da noite…)
    informação vinda de quem esteve no local a investigar o acidente…

    • maria diz:

      tantas pessoas que morrem nas estradas seja pelo que for. so me faz confusao darem mais importancia a este acidente . ok, eu sei que era uma figura publica mas nao deizava de ser um humano como qual quer um. nao sei se se lembram mas ha uns anos o francisco adam tambem morreu numa cena parecida e deu mt que falar e agora ninguem fala.
      ha pouco tempo a sonia brasao tambem deu mt q falar, agora ja nem sei se ela esta viva ou nao. tambem o caso da medlin que desapareceu, a tantos raptos e nao se falam.
      isto é uma grande desigualdade.

    • :S diz:

      voçes me daoo muitaa graçaa .. continuem a falar malllllll .. um dia se fodem ;) seus otarius

  30. Viva o Zé Carlos diz:

    é isso Zé, eles q enfiem um vibrador que se fodem !

  31. celeste demetrio diz:

    tenho imensa pena de angelico ,adorava as musicas dele ,a ultima novela ke fez na tvi

  32. jony diz:

    concordo co ze carlos . eh semp fdd mas eh uma irresponsabilidade autentica onde se meteram agr olha abram a pestana . comprem peogeots 107 o embate eh menor ahah

  33. apilif diz:

    descança em pas… para sempre nos nossos coraçoes….

  34. raki diz:

    ZE CARLOS, um grande mal amado, isso tudo e inveja?? vibrador deverias tu enfiar na boca para ver se nao dises mais merda otario, deixa la que a tu vez tambem ha-de chegar..sinceramente que pessoas tao más.

  35. N diz:

    Continuem que a polícia já sabe e informou quem é o dito “ze carlos”, As novas tecnologias não enganam…já te apanhei, é melhor fugires.

    • umpa lumpa diz:

      “Continuem que a polícia já sabe e informou quem é o dito “ze carlos”, As novas tecnologias não enganam…já te apanhei, é melhor fugires.”
      hahahahahahaha
      que cena mais bimba…

  36. VIVO ZE CARLOS diz:

    NINGUEM FALA DO AMIGO K O ANGELICO MATOU POIS NAO???POOIS…NAO ERA CONHECIDO K SE FODA O ZE POVINHO….TRISTES……..E ZE CARLOS;MANO A RITA NAO PRECISA DE VIBRADOR MAS SIM DE MIM…..hahahahahahahahhah…FORÇA ZE…..GOOD BYE ANGELICO

  37. ZE CARICA diz:

    GANDA ZE CARLOS! O ANGELICO NAO É O PRIMEIRO NEM SERA O ULTIMO! JA TIVE AMIGOS QUE ASSIM MORRERAM, ABRAM OS OLHOS PAH!

    FORÇA ZÉ! VIVA O BENFICA! 30 crlh!

  38. Alex Alves diz:

    A policia vem aí ??? ja vem tarde…. vem fazer o teste de despistagem do alcool e de drogas ? agora que o gajo morreu…. é sempre assim…. esses policias so aparece qunado nao sao precisos.

  39. Normaloide diz:

    isso de estar aki a defender o angelico e tudo muito bonito mas o k é certo é que ele foi completamente inresponsavel

    tb fikei um bocado chocado com a noticia mas haja limites nos comentarios

    por outras palavras quase dizem k é normal andar sem cinto a 200 km/h

    O Angélico n vai ser eskecido e espero k as circunstancias do acidente tb n…

  40. CRibeiro diz:

    Uma morte de inteiramente da responsabilidade do próprio!
    De lamentar é certo (28 anos…) mas que sirva de exemplo!
    A irresponsabilidade e a insensatez por vezes podem sair caro!
    Jovens, ponham os olhos neste caso e pensem duas vezes antes de arrancarem sem o cinto!
    Que grande exemplo que Angélico Vieira se mostrou para os fãs….

  41. Chuck Norris diz:

    Meus amigos, erros todos cometemos… quem nunca se esqueceu do fogao ligado, quem nunca deixou queimar o estrugido, uma torneira aberta, o ferro ligado… São erros que podem acabar com fins trágicos. Conduzir a altas velocidades é normal hoje em dia…beber e fumar tb… kts não andam sem cinto??? A verdade é que pensamos que estas coisas só acontecem aos outros. (a droga tb nao deixa pensar muito bem…)
    A realidade aqui é que morreram pessoas e a culpa acaba por ser de todos (visto não usarem cinto e se o Angélico estava bebado ou drogado os outros confiaram); só se fala no angélico pk os Media são uma merda que só se preocupa em vender e esses sim não têm sentimentos e até manipulam a informação;
    Penso é ser desnecessário existirem comentários com termos impróprios contra alguém que não está cá para se defender. E pk raio se foram lembrar de vibradores???? é que se tivessemos aqui a falar de car****s tudo bem, mas assim… fico sem entender.. Penso que se deve ao facto da conversa do Português que não sabe mais do que falar acabar em merd**… ou de uma tentativa de chamar a atenção…de gerar polémica.. mas então a pessoa que faz este tipo de comentários não é muito consciente daquilo que diz, não deve saber falar de mais nada, ou não tem sentimentos… Enfim, nao o critiquem, coitado…tenham pena!!!

    • Otavio diz:

      Eu tenho é pena daqueles que esse menino levou com ele no carro! se ele tivesse sobrevivido ia a julgamento e muito provavelmente seria preso por uns bons tempos…

      • :S diz:

        voçes nao pensam antes de fazer esses comentariuzinhuus ne???

        • Otavio diz:

          Pensar?
          pensar era o que ele devia ter feito antes de cometer uma irresponsabilidade desta natureza!!
          eu compreendo que aja quem goste deste actor e que o admire mas isso não atenua o facto de que outras vidas foram ceifadas juntamente com a dele, e tudo por culpa do mesmo….
          agora é aos familiares das vitimas que se deve prestar atenção, eles agora é que são os coitadinhos e não quem já cá não está…

          • :S diz:

            por isso msm calem a boca .. ngm tem de opinar paah !! se em vez de tarem paqi a mandar bocaa olhassem pa voçes e pas merdas q fazem e dizem faziam melhoor figuraaa … e pra ja qem tava com elee tava pqe qiis .. ele nao obrigouu ngm !!!!
            voçes deviam mase lavar essa boca de merda q têm Antes de falaar nele .. e continuoo a dizer , espero q morram de formaa MUITOO PIOR !!! suas criançaas paaah

        • nilza diz:

          foda-se ao zé carlox e todox que xtão com ele…não passam d unx caralhox 100 noçãO bando de parvOx

  42. BLABLA diz:

    SABEM UMA COISA? VOCES SAO TODOS UNS FILHOS DA PUTA QUE NAO SABEM O QUE É PERDER A VIDA ! MAS 1 DIA VAO DAR VALOR A VIDA ! VAI SER UM DIA EM QUE VAO SENTIR SAUDADES DA VIDA !

    FILHOS DA PUTA !

    • umpa lumpa diz:

      “SABEM UMA COISA? VOCES SAO TODOS UNS FILHOS DA PUTA QUE NAO SABEM O QUE É PERDER A VIDA ! MAS 1 DIA VAO DAR VALOR A VIDA ! VAI SER UM DIA EM QUE VAO SENTIR SAUDADES DA VIDA !”
      perdi me completamente com o teu raciocinio.. porque partindo desse principio tu tambem não sabes o que é perder a vida.. acho?!? porque ainda consegues teclar.. e tambem não deves ser nehuma alma penada.. certo?
      porq

  43. PdR diz:

    ze carlos = troll, nao vale a pena deixa falar

  44. armyofufs diz:

    A maioria das pessoas que aqui comentaram é mesmo a típica gentinha que não tem um palmo de teste e que o teste da percussão ao cérebro teria como resultado um som timpânica (se é que compreendem sequer o que quero dizer).
    Não sei se é o caso de algum de vocês ou não, mas sempre que um famoso (ou alguém com “status quo” para ter a notícia da sua morte a ocupar vomitivamente os espaços noticiosos televisivos) falece há uma enchente de “fãs” a apoiarem o cadáver e a declamarem a plenos pulmões da invalidade dos argumentos de quem “ousa” erguer-se contra tal irracionalidade, insurgindo-se contra a tal entidade a quem as massas veneram.
    Mas o que mais me irrita, até, é o facto de ter que percepcionar a cada acontecimento do género a típica verborreia acéfala pseudo-argumentativa de que não se pode, por nenhum meio, vilipendiar a figura que acabou de padecer, porque, sabe-se lá, a velha ladainha semeada pelos media nas férteis, não menos manipuláveis, mentes jovens lhes vem a prover de um fracamente fundado dogma da racionalmente imaculável dignidade do…do ajuntamento de átomos que, não tarde, se dispersará pelo cosmos para integrar novas e diversas formas de existência. Ai que a justiça, essa omnipotência opressora dos “pensamentos perniciosos”, essa pueril criação humana, sem existência per se, vem logo a alienar os “detractores” da possibilidade de algo dizerem que possa ferir a já insensível mente do cadáver.

    Com isto, e agora em vernáculo, queria apenas dizer que acho absolutamente ridículo que as pessoas digam que ninguém tem o direito de dizer seja o que for que seja considerado negativo acerca de alguém que morreu, porque essa imbecil ideia foi-vos colocada na cabeça pela educação massificada que receberam ao longo da vossa vida. Até aposto que nenhuma das pessoas que se insurgiram aqui contra quem falou mal do Angélico alguma vez parou para pensar porque é que defende que não se deve falar mal dos mortos. Não digo que quem falou mal dele tenha uma maior legitimidade para o fazer, pois a estupidez tanto pende para um lado como para o outro, mas, por favor, pensem nas coisas antes de as dizerem, pois, caso contrário, não passam de umas “criaturinhas” ridículas que não mais sabem que seguir a “manada”.

  45. munina ly diz:

    puta ki pariu pa tdus voxes de boca suja pa …erus todos cumetemus pa fds anormais dum raiu

  46. :( diz:

    É assim isto é triste não se deseija morte a ninguem mas tbm temos de lembrar dos outros que estavam no carro!Eu não sou muito fã dele mas vio nos morangos com açucar e isso mas coitado :( raki tens razao todos plomenos uma vez na vida esqueçemo-nos de meter o cinto ele nao ia adivinhar que ia ter o acidente!!!ninguem adivinha o futuro mas a verdade é que a menor ainda ninguem ou quase ninguem se lembrou dela mas relembramos todos com o tragico acidente!!! :( tinha esperanças que o angelico sobriviveçe… DESCANÇA EM PAZ ANGELICO ESTÁS NO NOSSO CORAÇAO!

  47. Nuno diz:

    1 palavra- CINTO!
    as minhas lamentações apesar de nao ser fã

  48. KURT COBAIN diz:

    FAS DO ANGELICO, TENHAM UM POUCO DE SENSO ANTES DE QUALQUER COMENTARIO…
    por mais que gostem dele dos abdominais dele das musicas dele da namorada dele—
    epah, conduzir embriagado, excesso de velocidade sem sinto!!! upah upa a custa DESSA MERDA morreu um rapaz e a rapariga quase que ia pelo mesmo caminho!!!!
    E ASSIM SE FOSSE UM ESTRANHO, TUDO FALAVA MAL CRITICAVA E AINDA DIZIA : BEM FEITA…. AGORA E O ANGELICO; ” COITADO… OHHHHH ….. QUE PENA…. TADINHO…..”
    TADINHO O CARALHO… A CUSTA DELE HA OUTRA FAMILIA A CHORAR A PERCA DE ALGUEM…
    ESSES NAO MERECEM RESPEITO NAO MERECEM CONCIDERAÇAO? OPAH NEM VALE A PENA FALAR PRA VOCES

  49. Chuck Norris diz:

    armyofufs respeito plenamente a sua opinião tendo apenas um reparo a fazer:

    quando diz: ” Até aposto que nenhuma das pessoas que se insurgiram aqui contra quem falou mal do Angélico alguma vez parou para pensar porque é que defende que não se deve falar mal dos mortos” devo dizer-lhe que sei muito bem porque defendo os mortos…

    Devo ainda dizer que agradeço ter a oportunidade de saber muito sobre esse assunto.

  50. Venom diz:

    as pessoas gostam de criticar, lol deixem estar, esse zé leva tudo na brincadeira ^^, até com a morte dos outros, quando for a tua, os teus amigos vão te esquecer em segundo nem se preocupam em chorar por ti, sorte para ti aqueles que deitarem uma lágrima para ti, fora os teus familiares, mas depois cagam em ti, a tua mãe o teu pai e o resto. Vê la se tomas juízo, ele pode ter morto lá o amigo que ia com ele no carro, sim e tu põem te no lugar dele, toda a gente comete erros, há e nem venhas com a cena que ele é arma se em todo, porque toda a gente o faz. São as leis da vida todo o ser humano tem de se sentir superior de qualquer forma, se tu não és assim és um coitadinho, get a life moron. Não fazes mais nada do que fazer spam nos sites, arranja um namorada em vez de estares aí a gozar com a morte dos outros. Se ele morreu carga não comentes.

  51. Eu diz:

    opah voces tao.se a cagar pa morte dele… ele morreu porque calhou ser ele.
    eu pensava sempre assim:nunca vao murrer os meu amigos e familiares ou pessoas prossimas. E tava convencido com isto.
    Dia 13 de junho um dos meus melhores amigos(fazia anos nesse dia) morreu atropelado por um camiao.
    tive ke ultrapassar isso e claro ke fikei chocado mas ke? vamos tar sempre nisto? fodasse acordem pa vida meu.

  52. angelico sempre diz:

    eu tenho 12 anos e tenho pena de ele ter morrido era fa dele …

  53. caradecu diz:

    O cabrão foi de saco. E vai tarde. Agora faltam mais 11 milhões de cornudos irem de saco para Portugal ser um ótimo sitio para viver…

  54. SuperFâDoagélico diz:

    Puxa, eu gostava tanto do menino,tenho todos os cds e curtia muito. Tou triste e fico triste com alguns comentários aqui. Choro muito e todos os dias pelo Angélico, era mt bom artista e bonito e musculado e fico triste

    • Luis diz:

      Choras muito pelo angélico (todos os dias *cough*) porque ele era bonito e musculado LOL. Cambada de menininhos/as superfícialistas que este país está a produzir. Um rapaz só tem valor se tiver um abdominais bem definidos, e uma rapariga se andar com as mamas à mostra.

  55. Filipa diz:

    Só tenho pena que ninguém se lembre do rapaz que teve morte imediata… ah pois não era “famoso”. É pena k as pessoas só se lembrem de fazer páginas de apoio e vigilias e essas coisas tds qd se trata de pessoas “conhecidas”. Lamento o que aconteceu, mas acidentes acontecem tds os dias, mas as pessoas só se importam qd se trata de alguém “famoso”.

  56. IMPRESSIONANTE diz:

    IMPRESSIONANTE

  57. A Serio diz:

    IMPRESSIONANTE

  58. Cabral diz:

    Zé Carlos é o meu herói

    • :S diz:

      eh o teu heroi pq es um filho da puta igual a ele .. pqeq nao se juntam e se matam um ao outrooo ????? secalhaar faziam melhor duq viir falar maal das pessoas q nao conheçem .. alias a unica coisa q vus traz ate aqii eh a inveja q têm por ele !! Nao têm vergonhaa??? voçes nao valem nadaa , sao frustrados e decertezaaa q nao têm nem sucesso nenhuum na vidaa .. ganhem mase vergonhaa na cara !! as vossas maes devem ter desejaduuu nuncaa vus ter postoo ao mundooo .. mas aii ja era tardeee , seus idiotaas !! Deus qeiraa q morram de umaa formaa bem pior q a do Angelicoo .. e no dia q isso acontecer eu vou estar la para riir e cuspiir na vossa campaaa .. FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

      • umpa lumpa diz:

        hahahahaha….
        essa exagerada verborreia cheia de tremeliques na escrita até me fez rir..
        e é de lamentar tanto tempo de antena só por ser uma suposta figura publica que ao meu ver era simplesmente desinteresante.. fizeram o mesmo com carlos castro e foi de vomitos.. ao menos se dessem a noticia como chamada de atenção aos resultados da inconsciencia, isso sim.. já era de valor, mas infelizmente os media (cenas cor de rosa e tal) só querem vender e ter audiencias e depois dizem que é o verdadeiro jornalismo..
        a incosciencia tem sempre um preço e é sempre de lamentar quando o preço é demasiado alto…

  59. paulo matos diz:

    decididamente sejamos racionais ele teve a sua cota parte de td ke aconteceu dexde ke tirou o carro do stand ate ke akonteceu mas e pena kom ser humano ke sou e uma perda e pode acontecer a todos nos mas ke sirva de imenda pra muita gentinha ke julga ke somos algo somo uma merda e andamos todos empprestados neste mundo as minhas condulencias ha familia e ammigos de todos os okupantes ke faleceram

  60. Mauzão diz:

    epah tou farto!!!
    todos os dias morrem milhares de pessoas na terra… a falta delas diz respeito a gente chegada… k falta fará a qualquer pessoa k era simplesmente um fã?! ah e tal vamos ser solidários com o ser humano… ah e tal mostrem respeito pelo outro… parem de se preocupar com os mortos e preocupem-se com os vivos porque monte de gente morre todos dias porque nao lhes da-mos 1/100000000 da atenção que este defunto esta a receber… sim defunto porque ja nao é gente, é apenas um corpo inanimado… é ai k me pergunto valerá mais esse corpo valerá mais o passado dele do que o presente e futuro de uma pessoa?! porque eu nao tou a ver fazerem noticia de nao sei quantos dias as nossas mortes… ganhem juízo e preocupem-se com o k é vosso e com quem ainda é vivo…

  61. Para sempre recordado diz:

    O ze carlos e o ze cabras devem ser a mesma pessoa lool…

    eu sinceramente também acho q aquilo tenha sido sabotagem…acho q alguém lhe fez alguma…
    ja pensaram que como o angélico é conhecido há o direito de se saber o que se passa com ele…e se calhar não falam dela porque a família não autoriza…
    Eu respeito a família e os amigos…mas há aqui pessoas que nem se respeitam a elas próprias.

    Descansa em paz Angélico Vieira…

  62. hugo diz:

    Eu gostava bué da musica do angélico a balarina ele é um grande cantor e actor fiquei muito triste com essa notícia.
    fica com deus até sempre angélico ANGÉLICO
    4EVER

  63. filipa fernardes diz:

    Independente da culpa, independente do estado… só temos de lamentar. Que seja um abre olhos para todos nós… principalmente para a:
    J ovens
    U nidos
    V erdadeiros
    E xtraordinarios
    N obres
    T ernurentos
    U nicos
    D elicados
    E xtrovertidos

  64. realista diz:

    encontraram uma garrafa de alcool no carro do angelico
    eles iam a beber frangelico
    e esqueceram de lhe Dzrt para meter o cinto
    e ainda
    ouvi dizer ke o gajo não planeava voltar a banda dos Dzrt , ke agora vai tocar com os Anjos
    Confirmação : O angélico deixou os D’ZRT para se juntar aos Sepultura.
    epa
    so perigos
    A direcção geral de saude adverte : As mutações andam aí… Angélico nasceu morango e morreu vegetal…

  65. realista diz:

    encontraram uma garrafa de alcool no carro do angelico
    eles iam a beber frangelico
    e esqueceram de lhe Dzrt para meter o cinto
    e ainda
    ouvi dizer ke o gajo não planeava voltar a banda dos Dzrt , ke agora vai tocar com os Anjos

    Confirmação : O angélico deixou os D’ZRT para se juntar aos Sepultura.
    epa
    so perigos
    A direcção geral de saude adverte : As mutações andam aí… Angélico nasceu morango e morreu vegetal…

  66. realista diz:

    encontraram uma garrafa de alcool no carro do angelico
    eles iam a beber frangelico

  67. So Pitalhada aqui diz:

    Eu so tenho a dizer que sinceramente o tipo morreu deixai-o morrer..
    para que derramar lagrimas por quem morreu? ainda por cima por alguem que voces talvez conheçam (minimamente) mas que ele nem fazia ideia de quem voces sao? o mais provavel e ele nem sequer saber que voces sao todos nascidos…
    O gajo morreu pronto morreu.
    Deixem la os morangos com açucar e acordem para a vida pitalhada do crlh.
    quanto aos comentarios negativos que venham depois do meu comentario so vos digo que se quiserem falar venham ter comigo porque na net ate putos de 6 anos tem pintelhos e pilas de 20Cm ;)

  68. ja foi tarde diz:

    foi e ja foi tarde andava a intoxicar as geraçoes morangos com chantilly que ate metia nojo cambada de morangos com açucar. ide maze pentear o cabelo

  69. One diz:

    E respeito?
    Não acham que podiam respeitar-se mais?!
    Não é só respeito pelo sofrimento,mas pelo próximo!
    Deixem-se de tretas e acordem…

    Somos todos filhos de alguém e se tivermos sorte, um dia pais!
    Abraço a todos!

  70. Ramalho diz:

    Sou o Ramalho!!!!
    Gostava do Angélico comó ca….

    Mas era uma pessoa……por muitos erros que se cometam na Vida não se deve sesejar a Morte nem o mal a ninguém….todos erramos, bebemos demais ou até mandamos uns bafos!!!!

    • Amélia diz:

      Ó Ramalho tu deves tar xanfrado…
      gostava mesmo era de te mamar no …

      ñ brinkem kom koisas serias Caralho!!!

      O rapaz nem bebia nem fumava…tinha sido so uma pastilha p garganta…….

  71. filipe diz:

    menos um burro k andava ao colo,k apodreça k o diabo.

  72. edite diz:

    Quem nunca cometeu asneiras…que descanse em paz e que sirva de licao para todos Nos…as vezes tambem nao uso o cinto…

  73. Sou preto mas não sou burro diz:

    O gajo fodeu-se porque era azelha! Ainda bem que não sobreviveu, porque estaria a cagar-se para o outro gajo que morreu por causa da estupidez dele. É certo que apenas um tinha o cinto, mas foda-se, ele matou alguém! E não pensem que ele era um anjinho! Se acreditam nisso, então, meus amigos, são mais cegos que o Ray Charles. Ele estava a cagar-se para os fãs… Queira era ser adorado e que as pitas o chupassem, ou voçês acham que ele era um santinho. Estava metido em mais mafias do que pulgas tem um cão!
    Podem arrasar-me à vontade. Estou-me a cagar! Brochistas a defender a santidade do Angélico, uns mais humanos, apesar das dúvidas e os outros, que preferem dizer barbaridades em vez de usarem o que teem entre as orelhas.

  74. Morreu diz:

    ya caralho la porque é famoso não quer dizer que mereça esta atenção toda. ele não era um santinho nem bom actor nem bom cantor. apareceu na merda dos morangos, e cantava nos Dzrt. O qué isto?! e porque é que não dizem tadinha da rapariga de 17 anos? ou do outro gajo que voou do carro e foi logo atropelado por outro?

  75. One diz:

    O ser humano é um bicho que adora criticar!
    Deixem os erros do Angélico e canalizem as vossas energias para evitar fazerem as mesmas MERDAS!

  76. Blestemada diz:

    Bom dia,estive a ler tds estes comentarios sobre a morte do Angelico,e axo k kem n gostava dele ou n era fa,pk e k se ta a preocupar e a fazer comentarios??E os fas??Aposto k mts daki nem o conheciam pa estarem a defende-lo e a dizer k ele n faria isto e akilo.
    Pois bem,ate um irmao meu se fizesse isto,de conduzir sem cinto,alcoolizado,drogado,seja o k for,n foi consciente,de maneira alguma,contando k mais uma vida foi tirada tao jovem,n merece consideraçao!!E uma pena ao msm tempo,mas o mediatismo a volta disto mete nojo,pk antes de ser famoso ela era gente.
    E conheço varias pessoas k o conheciam bem,e n ponho em causa k ele era humilde e simpatico,bla,bla,mas tb concordo com a pessoa k se auto-intitulou “Sou preto,mas nao sou burro”,kuando diz k ele gostava de ser adorado e bla,bla.Ate pk as pessoas k o conheciam realmente sabiam disso msm.Os artistas vivem da imagem e tentam passar mensagens atraves dessa imagem,e nem smp e a realidade.
    Temos de dar aportunidade a pitalhada k td fdd por causa do Angelico e deixem-nos exprimir,pk daki a uns meses ja nem se lembram dele e kuando se lembrarem dele,ja vao ser adultos,se calhar ate pais de alguem,como eu,k tenho 2 filhos e um deles ja tem 12 anos,portanto sei o k e levar com a idade do armario e adorar idolos e xorar por elesTemos personagens grandiosasisso sim,tipo o Jim Morrison,k era ate poeta,e admito o gaju n batia bem e ara um alcoolico e drogado,mas assim ainda curto o som dele,Aceitarmos as nossas diferenças e vivermos em sociedades,e um bem maior para a humanidade.
    Agora n li o k o Sr.Ze Carlos disse,mas axo k ele ta a ter o efeito k ele keria k tivesse aki no site,espicaçar o ppl e voces estao a dar importancia a mais,n estou a defender pk nem sei o k ele disse de Anfelico,mas enervou mt gente e voces cairam tds na esparrela,picaram-se e estalou a guerra,lol e ao msm tempo tou farta de rir com td o k voces escreveram aki a ofenderem-se uns aos outros.MEDIOCRE
    Obrigada pela atençao

  77. :( diz:

    angelico-morreu com morte cerebral
    um teve o acidente e ainda morreu atropelado por o carro que vinha atraz
    uma está como o angelico mas acho que nao morreu
    e o que tinha cinto tem ferimentos ligeiros

    :(

  78. Romualdo diz:

    É inacreditável o que aqui li…
    Num acidente de viação, dois jovens perderam a vida e uma está em estado grave.
    Independentemente de quem são, respeitem a dor dos familiares e amigos. Que interessa de quem é a culpa, se havia alcool, se havia excesso de velocidade…
    Se realmente o houve, Duas pessoas pagaram com a vida, preço elevado demais. Da minha parte, endereço as minhas condolências às famílias e amigos. Desejo as melhores felicidades e muita sorte para a Rapariga que continua em estado grave.
    Moderem os comentários por favor.

  79. pensar antes de falar diz:

    Famoso ou não, tenho pena do rapaz… 28 anos (já tinha idade para ter mais juízo)

    Até agora não ouvi qualquer confirmação oficial da velocidade a que ia, o que na maioria destes casos é logo informação que qualquer órgão de comunicação social tenta logo passar sem demoras, numa tentativa de fazer um julgamento na praça pública e apelar à indignação dos tugas pela irresponsabilidade do condutor português. Este não é o caso.

    Até agora não ouvi nem vi, nem li, nenhuma entidade oficial que refira:
    A velocidade a que se deslocava.
    Se usava cinto ou não
    O resultado de um exame de toxicologia.
    O resultado dos exames de toxicologia dos amigos que iam no carro (sim uma brincadeira mal feita por um dos ocupantes pode provocar acidentes também).
    A única coisa que parece confirmada é que o carro não tinha seguro.

    E até nisto o dito amigo do stand que lhe emprestou o carro podia lhe ter mentido e
    ter dito que tava tudo ok! que não se preocupasse com nada.

    Não pensem no entanto que estou a defender o Angélico.

    Na minha opinião, sem ter conhecimento de todos os factos, não posso, nem quero classifica-lo, nem como um azarado que teve um conjunto muito infortuito de factores que levaram a este trágico acidente nem como um assassino, ainda que por comportamento negligente causou a morte a 1 pessoa e deixou outra em estado
    grave e que lhe custou a própria vida.

  80. Mariana Silva diz:

    Concordo com algumas das coisas aqui escritas. E como disseram, nao sabemos se o que foi dito é verdade, sao desconhecidos muitos factos que levaram a este trágico acidente. Por isso nao critico.
    No entanto, gosta de saber se estas personagens, Zé Carlos e Luis, nunca conduziram sem cinto? Nunca falaram ao telemovel enquanto conduziam? Se já conduziram com álcool??
    Ninguem e melhor que ninguem. Sao com os erros que se aprende, e por vezes da pior forma.
    Quem nao tiver telhados de vidro que lance a primeira pedra.
    Lembrem-se que (sejam famoso ou não) estas pessoas têm familia e amigos que os amavam e que neste momento se encontram num estado de profunda tristeza e nao precisam de “ler/ouvir” comentários pobres de espírito.
    Lamento muito o que aconteceu, lembro-me dessas três mães, o sofimento delas deve ser terrivel.
    Já li tanto comentário estupido e penso para mim com que facilidade as pessoas julgam as outras sem saberem de metade da historia. Infelizmente isto aplica-se em muitas situações….enfim.

    Desejo muita força, espero que dêem a divida privacidade a esta mãe e a esta pai. Já basta o seu sofrimento e a aparato mediático de toda esta situação.

    Os meus sentimentos a todos os afectados por este acidente.

    *

  81. angolano diz:

    Voces portuguses sao todos uns filhos da puta.tudo isso é inveja de brancos bananas que nao se acustumam a idea dos negros estarem a fazer sucesso e a mandar o mundo porisso reagem dessa forma com comentarios absurdos.tudo isso é inveja por um rapaz bonito e famoso q deixava e deixa ate agora a tua namorada loca e triste com a sua ida desse mundo.viva os negros e viva o angelico ao lado de Deus.e olha q ele é descendente de Angola.fock u zé

    • Pink Girl diz:

      Absuro é tudo e qualquer coisa que tenhas escrito, porque realmente inteligencia e conhecimento tens muito pouco, falar em recismo? escravidao? sim isso que continua a acontecer em angola negros que escravidam outros negros , mutilao crianças inocentes, lava bem a boca antes de falares qualquer coisa em relaçao a outra raça, é o velho ditado o macaco senta no seu rabo e ri do rabo do outro, toma JUIZO.

    • Pink Girl diz:

      Desculpem mais este comentario… inveja porque o rapaz é bonito e jeitoso^? hehehehe isso sim é conversa de macho hahahaha

  82. nilza diz:

    fada-se zé carlOx………….parvO

  83. fábio diz:

    angola xtá contigo………………que Deux tenha pena d ti…………………..

  84. mireya diz:

    ángelo xtamox todox contigo……………..que DEUX te abençoiiiiii

  85. Francisca H diz:

    se isto é mau para os fãns acredito que seja ainda pior para os amigos e a familia. gostava imenso dele, era um actor fantastico. parecia e acho que era um optimo amigo. utilizar estes verbos todos no passado é q ainda é complitacado pq falo por mim, ainda nao me abituei a isto .. é dificil, ainda mais para aqueles que sempre estiveram ao lado dele (..) ninguem merece isto assim. adquase o q ele disse numa musica “qndo mais fortes pensamos q somos, aparecem barreiras” e o q ele um dia disse ” ainda tenho muito para percorrer..” parece q esse muito, acabou, infelizmente. ele nao mercia, nao mesmo..

  86. 83smrs diz:

    Primeiro- ninguem tem vida propria e só falam nos outros.
    Segunda- mais tarde ou mais cedo todos morremos, com ou sem falatorios , vamos com o caralho.
    Terceiro. deixem-se de contos e ditos e vivem a vida tal e qual como ela é ;D

  87. gang do ze carlos diz:

    ouvi dizer que o angelico trocou oos dzrt pelos anjos…e´ verdade?!!!

E comentar, não?