BENQ: Câmara Fotográfica HDR

Parte Teórica das fotografias HDR:
As fotografias “comuns” que tiramos com as nossas máquinas fotográficas, ou seja as fotografias JPEG. Têm uma profundidade de cor de 8 bits. Enquanto as fotografias HDR têm uma profundidade de cor de 16 bits (o dobro da profundidade das fotografias “comuns”)

Parte Prática das fotografias HDR:
Resumidamente, as fotografias HDR é o DETALHE.
Reparem nesta foto. Na diferença entre as fotos.

E finalmente, existe uma máquina capaz de tal maravilha que apenas o PhotoShop era capaz :D Esta câmara trará o HDR Image Enhancement Technology (Tecnologia de Melhoramento de Imagens HDR), ou seja a própria máquina vai ajustar a forma como trabalha com a luz, principalmente em casos de alto contraste. Em termos de lente, a BENQ DC E1260 vêm com uma lente de 22mm de ângulo mas consegue capturar mais área que a 35mm, normalmente usadas em câmaras compactas. Além disso, qualquer câmara que se preze hoje em dia, ela grava filmes numa resolução de 720p.

Terça Feira o tema será: DESIGN

3 Comments

  1. Pedro

    Observei no site da BENQ no Brasil e na Europa. No Brasil ainda não está disponível para venda. Quando teremos a câmera no Brasil, e qual o preço que será praticado?

    Reply
  2. joni08

    @Pedro.
    Boas, não estou dentro dos preços praticados no Brasil, mas acredito que seja bem mais cara que na Europa, como acontece com portáteis e telemóveis.

    Reply
  3. Andrei Talpa

    Se acham que uma imagem HDR é perfeita, então não há palavras para o 1º video filmado em HDR: http://vimeo.com/14821961

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>