Bruxo de Fafe vence totobola pela 3ª vez este ano

Bruxo de fafe totobolaO famoso Bruxo de Fafe venceu este fim de semana o 2º prémio do totobola, o que rendeu aproximadamente 13 mil euros. Este é já o seu 3º grande prémio, só em 2013, o que faz um total de 50 mil euros de lucro. Fernando Nogueira afasta a hipótese da sua sorte estar ligada à bruxaria, «Não existe nada de bruxaria, sou apenas um homem de sorte. Aposto muito todas as semanas, no totoloto, Euromilhões e também no totobola, por isso às vezes ganho estes maiores prémios», disse.

O conhecido «Bruxo» ganhou há 2 anos, o segundo prémio do Euromilhões, arrecadando perto de 250 mil euros para a sua conta bancária. Os vários prémios conseguidos, levam as pessoas à procura da ajuda de Fernando, que tentam pedir ajuda para os conhecidos jogos a fim de ganharem também muito dinheiro. O bruxo de Fafe volta a por de parte a ideia da relação com a sua profissão: «As pessoas já vieram ter comigo por causa disto, mas isto não tem nada a ver com bruxedos», concluiu.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>