Cabelo Que Vale Milhões

Caros leitores, desde já fiquem esclarecidos que nada tenho contra a cabeleira do Rei do Rock! Digamos que me causa uma certa comichão no cérebro.
Ocasionalmente, deparei-me com a notícia de uma venda por parte de uma leiloeira, em Chicago, de uma madeixa de cabelo de Elvis Presley. Segundo a fonte de informação, rendeu 15 mil dólares, vejam só!


Desde logo me espantei e pensei na insignificância que aquele pedaço de cabelo deveria ter! Friccionando os meus pensamentos sobre aquela notícia, faíscas de revolta quase pegaram fogo ao meu sofá! Teria sido esta a melhor forma de empregar tamanha quantidade de dinheiro?! Existem extensões de cabelo a preços mais acessíveis em qualquer salão cabeleireiro!


“Ah mas aquilo tem significado pessoal, e tal … “ Pois, certamente… Mas terá importância concretamente? O pedaço de cabelo em si? Enfim, para mim não o teria!


Na maioria dos casos, a sociedade necessita de algo material a que dar valor, algo que possam manusear, e passar um paninho todos os dias… Futilidades! 15 Mil dólares davam para encher o estômago a tão boa gente que passa dias a chupar uma cana-de-açúcar! Mas como essa acção não poderia ser guardada numa gaveta, é completamente fora de moda! Só espero que não deixem o cabelo do artista ganhar caruncho, como deixam morrer gente à fome!


Decididamente, se quando eu falecer o meu cabelo for tão valioso quanto o de Elvis, ficam autorizados, queridos familiares, a oferecê-lo a possíveis interessados!

1 Comment

  1. Pingback: domelhor.net

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>