Castelo Branco envolvido em caso de orgias sexuais

O Jornal de Notícias avança que José Castelo Branco está ser procurado pela polícia para depor num caso de orgias sexuais. O Rei do jet-set português, como é apelidado, e a sua mulher, Betty Grafstein, foram chamados como testemunhas em processo de mulher obrigada pelo marido a sexo em grupo sob ameaça de armas.

Castelo Branco é testemunha por ter participado num dos encontros, todos filmados. Betty Grafstein também testemunhou as orgias, sado-masoquistas, em Lisboa, Porto e Cascais, aparecendo em várias fotografias.

6 comentários

  1. Pingback: domelhor.net

  2. Luis

    Boas,

    Falta o Link da noticia ;)

    Abraços

    Reply
    1. Ricardo Costa (Post author)

      A fonte está referenciada ;)

      Reply
  3. Sou eu

    Se metem o video à venda ainda devem ganhar uns euros, lol

    Reply
  4. António

    O que interessa a vida alheia???? seja do Castelob ranco ou de outro qualquer???? cada um na sua intimidade faz o que quer!!!!! já não é novidade que o Zézinho tem gostos extravagantes!!!! que interessa as orgias em que se meteu??? ai filhos, pa vossa riquinha saúde… vai lá vai…

    Reply
  5. iugum

    Eles nao mataram ninguem ! Para quê tanto barulho cada um vive a sua sexualidade como bem entende ,eles sao adultos que se entendam, essa da policia andar a procura do JCB esta de morte como se nao conhecessem o endereço dele pfffff, tudo serve para vender papel

    Reply

Deixar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *