Cristiano Ronaldo “Vendido” a Espanha

O jornal “The Independent” criou uma notícia para festejar o dia das mentiras, e informou os leitores que o Cristiano ronaldo tinha sido vendido a Espanha por 160 Milhões de Euros.

A inspiração deste dia dá imensas ideias, e o jornal britânico foi bastante original. Referindo a crise que Portugal está a passar, o país decidiu vender Cristiano Ronaldo a Espanha, para atenuar a crise em Portugal. “Portugal vende Ronaldo à Espanha por 160 milhões de euros para ajudar a secar a dívida nacional”, foi o título do artigo escrito pelo jornal.

seguindo a notícia do jornal, segundo alguns especialistas, esta atitude levará à destruição da Taça do Mundo, o Cristiano Ronald decidiu agir de forma patriota, e aceitar ser vendido à vizinha Espanha, por 160 Milhões de Euros, para assim ajudar o país a sair desta crise financeira. O mesmo jornal, citou fontes dos negociadores envolvidos, dos quais são destacados o Governo português e o governo Espanhol, além do próprio jogador.

Continuando a brincadeira, a Inglaterra não achou muita graça a esta transferência, e por isso, James Cameron, Primeiro-Ministro britânico, prepara uma contra-proposta de 230 Milhões de Euros, para convencer o Cristiano Ronaldo a ir jogar para Inglaterra, já que foi lá que o Ronaldo se tornou um dos melhores jogadores do mundo.

Excelente notícia para o dia 2 de Abril.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>