Ele odiava spams: ficou rico por isso

Daniel Balsam trabalhava com marketing e sua caixa de entrada de e-mail era tomada por Spams. Ao contrário do que todos fazem, ele não apenas apagou as propagandas, largou o emprego para estudar Direito e saber como processar todas aquelas empresas.

Hoje ele ganha a vida processando as empresas que enviam mensagens para caixas de e-mail não cadastradas voluntariamente, o que é caracterizado como propaganda ilegal, segundo as leis do estado da Califórnia (onde ele actua). Deste modo, Balsam já ganhou mais de 1 milhão de dólares, num total de 42 acções vencidas (e contando).

No site DanHatesSpam, ele coloca todos os seus processos e também explica as causas que o levaram a ter tanto ódio sobre os Spammers. Uma das principais causas apontadas por Balsam é o número de mensagens enviadas diariamente em todo o mundo: 200 bilhões de mensagens, totalizando quase 90% de todos os e-mails que circulam no planeta.

baixaki

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>