Festivais de Verão 2011

Apesar das temperaturas ainda não chegarem aos 20ºC, já começamos a pensar no verão e nos planos e viagens que queremos fazer.

Inevitavelmente temos a tendência de dizer “este vai ser o melhor verão de sempre”. Confirmando-se ou não esta frase, uma coisa é certa, não há melhor época no ano que o verão: férias, sol, praia, amigos, festas e festivais… Pois é, sem dúvida que os festivais assumem um papel importante nos nossos verões, seja pelo convívio, pela música ou pelo ambiente. Hoje em dia, a juventude não pode ser vivida verdadeiramente sem os festivais de verão.

O verão de 2011 não vai ser excepção, entre o Optimus Alive no Passeio Marítimo de Algés e o Super Bock Super Rock na Praia do Meco, passando pelo Sudoeste TMN na Zambujeira do Mar e pelo Sumol Summer Fest na Ericeira. Podia ainda falar-vos do Paredes de Coura, do Marés Vivas, do Delta Tejo… são muitas as opções, com diferentes estilos de música, em diferentes locais, para diferentes pessoas.

E tu? Vais a alguns festivais de verão este ano? Que bandas mais gostavas de ver actuar?

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>