Fumar erva regularmente… Pode prevenir cancro!

Num estudo, descobriu-se que os fumadores de “erva” a longo prazo tinham aproximadamente 62 por cento menos probabilidade de desenvolver cancro de cabeça e pescoço do que as pessoas que não fumavam. Nesse estudo constavam 434 pacientes com cancro na cabeça e pescoço, que incluem tumores na boca, língua, nariz, seios, garganta e gânglios linfáticos no pescoço, e 547 indivíduos sem nenhum desses cancros.

Depois de comparados os resultados estima-se que os que fumavam “erva” uma a três vezes a cada duas semanas, foi associado com cerca de metade do risco de cancro de cabeça e pescoço, em comparação com o uso menos frequente.

Em comparação com pessoas que nunca fumaram “erva”, aqueles que começaram a fuma-la com idades entre os 15 e 19 anos têm 47 por cento menos probabilidade de desenvolver cancro, enquanto que os que começaram com a idade de 20 anos ou mais tiveram um risco 61 por cento reduzida.

14 Comments

  1. Pingback: domelhor.net

  2. Cary Ferreira

    E ha outro estudo que diz que beber cerveja todos os dias também ajuda a prevenir uma catrefada de doenças… adoroo ;p

    Reply
    1. Juca

      Legal… tem outro estudo que diz q masturbaçao faz bem pra prostata!!!
      Academia pra que? Vamo bebe, chapar o melao e toca punheta… pelo bem da saude!!!!

      Reply
  3. Jhony silva

    Legal… tem outro estudo que diz q masturbaçao faz bem pra prostata!!!
    Academia pra que? Vamo bebe, chapar o melao e toca punheta… pelo bem da saude!!!! ( 2 )

    ANSUDAuihenIUAHneIUHANIEUHANIEUHAIUEHIAUHENIUAHNEIUHANEHNAIUheNIAUehnIUAHENIUAHNEIUAHNIEUHANIUEHNIUAHNEIUAHNIEUAHNIUEHANIUEHNAUHENIAUHENIUAHENIUAHNEIUAHNIEUHANIUHEANIHU

    MUITOBOA!!!!

    Reply
  4. Ana

    Po, cuido mto bem da minha saúde então!
    kkkkkkkk

    Reply
  5. mutti

    verdade vai sendo dita e justiça sendo feita.

    Reply
  6. Vinicius

    E a nicotina é estimulante para o cérebro. E agora?

    Reply
  7. fernando

    Parem de procurar saber se faz bem ou não, quem não conhece a droga sempre ira dizer que faz mal e quem conhece sempre ira dizer que faz bem. Mal todos sabemos que faz assim como o alcool o café e os remedios tbm fazem (estes muito mais que outras drogas ) . Temos que olhar pra porra do proprio umbigo. Você quer arriscar sua saude entroca de uma experiencia diferente e gostosa? Não ? Então pq encher o saco de quem quer? Quem usa não enche o saco de vcs que não querem.

    Reply
    1. João Cruz

      calma fernando. lol

      Reply
    2. tchelo

      concordo com vc cara é bem isso quem usa não fica torrando a paciencia de quem não usa e por que eles tem que dizer que é ruim se numca usarão, tem que sentir a batida.

      Reply
  8. Lucas

    Maconha cura caretagem… A pior doença do brasil.

    Reply
  9. rodrigo

    os que tão de zoeira ai deveriam pesquisar melhor antes de falar bobagem, tive cancer no estomago e nao sei se teria suportado a radio e a quimioterapia se nao fosse pela erva, se algum dia vcs passarem mais de 5 dias sem consseguir comer nada por causa de enjoo vcs vao ver o beneficio da maconha, eu só consseguia comer nos 4 meses de tratamento por que fumava o dia todo, sem falar que o medico se arrepiou quando viu o cancer desaparecer em 4 meses sem deixar nenhum rastro.. mas é isso ai galera.. fiquem ligados..
    nao deixe ninguem te enganar.. ;D

    Reply
    1. tchelo

      concordo

      Reply
  10. Tonio

    Onde vc leu que consumir cannabis garante 100% que vc nunca terá cancer?

    O problema é que pessoal não sabe interpretar um texto…

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>