Homem Bêbedo Veste Calções em Vez de Camisola!

Há coisas que não somos capaz de evitar, mas ou menos alguém que se chegasse à frente para ajudar, ou até mesmo avisar. Como é que é possível, esta gente ver a desgraça do homem e depois ninguém ser capaz de auxilia-lo. Só no fim de tanta risota é que lá foi uma alma caridosa ajuda-lo. “É só com a desgraça dos outros que nos rimos.”


5 Comments

  1. Pingback: domelhor.net

  2. Bielas

    e porque raio é que se deveria ajudar uma pessoa que não tem controle na bebida? cada um tem o que merece e como tal têm que pagar pelos seus actos e decisões… temos pena!

    Reply
  3. Rute Catarino

    Então quando te sentires na pele do homem, Deus queira que ninguém te ajude, E nunca bebas na vida, se não é muito mau, e depois não sabes as figuras que fizeste!

    Reply
  4. Andrei Talpa

    (Mas quando beberes avisa que eu gravo e meto no youtube) >: ) MUAHAHA

    Reply
  5. Rute Catarino

    Eu faço o mesmo. Terei o MAIOR prazer de o fazer também. Ajuda o próximo para ele te ajudar a ti quando precisares. Ah esqueci-me. Não queres ser ajudado(a)!
    Enfim. Esta gente :s

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>