Lady Gaga & Gelado de Leite de Mama

Lady Gaga lança uma acção legal sobre Gelado “Baby Gaga” feito de leite materno

– Gelado de Leite de Mama? Sim isso mesmo, Leite de Mama de uma mulher comum!

Os advogados da cantora deram aos fabricantes até às 16h de ontem, quarta-feira para alterar o nome, se Gaga quiser evitar um processo por violação de marca e, segundo uma carta enviada a Londres para o restaurante Icecreamists Limited.

 

A carta acusa a Icecreamists de tirar partido indevido do nome “Gaga” que é deliberadamente provocador e, para muitas pessoas, induzem a náuseas.

O gelado tem-se revelado um grande sucesso, tendo esgotado nos primeiros dias que foi lançado. É feito com leite ordenhado de 15 mulheres que responderam a um anúncio publicado num fórum online para mães.

Cada gelado custa cerca de 10€ e é levado por empregados de mesa vestidos com extravagantes algo parecidos com o que Lady Gaga veste.

O leite materno poderia levar as infecções virais, incluindo hepatite, explicou ela. Os fabricantes têm dito que estes usam os procedimentos de triagem mesmo como em centros de doação de sangue ou de bancos de leite, em Londres.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>