O LIXADO CRESCE!

Bons dias,

É com muito gosto que vos venho dizer que o LIXADO continua com a sua evolução, e quero destacar que abrimos mais 2 sites relacionados com este grande projecto. Um fórum e uma página dedicada à equipa.

O que se pode encontrar neste fórum?

No fórum podes encontrar secções como noticias, lazer, desporto, humor, zona de vendas e até uma zona para adultos.

Queria fazer parte da equipa…

Fazer parte da equipa do LIXADO é cada vez mais fácil, só tens de nos contactar por aqui: Organização. Aqueles que nos despertarem mais interesse serão contactados.

 

Obrigado e continuem connosco.

4 Comments

  1. valdemar cruz

    Tenho uns bloguesitos abertos para começar a postar, o problema é que não tenho computador pessoal. Ou por outra, já tive, agora não tenho mas penso que em breve isso se vai alterar. Sabes como é, ando a fazer o secundário pelas Novas Oportunidades e por isso vou ter possibilidade de comprar um portátil, ainda que fraquito, a um preço acessivel. Poprque a minha ideia é postar mesmo a sério. Até porque me encontro sem retaguarda familiar que me apoie ou ajude, apenas tenho apoio através da segurança social que me vai permitindo poder pagar um quarto e quanto ao que comer, há sempre o coração da cidade, a casa da rua, a igreja do Marquês ou o café convivio, tudo no Porto. Para além disso tambem gostaria de saber algo mais acerca de ser webmaster, pois é algo que eu tambem persigo, mas lá está, se calhar estou noutro patamar que tu, apesar de eu só ter 44 anos de idade. Por isso, força e anda com isto para a frente.

    Reply
    1. Jóni Oliveira

      Obrigado pelo apoio Valdemar.
      E desejo-lhe muita saúde :)

      Reply
  2. Rogério Moreira

    À grande LIXADO!

    Reply
  3. Luís Jorge

    Parabéns a todos os lixados que colaboram no lixado. Boa continuação…

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>