Mulher espanhola afirma que possui o sol e quer cobrar taxas

Mulher espanhola afirma que possui o sol e quer cobrar taxas!

Angeles Duran, uma mulher da região galega de Espanha, afirma que ela é a legítima dona do sol, e pretende fazer com que todos paguem impostos, isto se querem continuar a desfrutar dos seus raios e calor.

Parece uma autêntica loucura, e a notária Angeles Duran pensou a mesma coisa, mas os seus argumentos tinham-lhe questionado a possibilidade de alguém se tornar realmente dono de uma estrela ardente. De facto existe um acordo internacional que estabelece que nenhum país pode reivindicar a posse de um planeta ou estrela, mas não diz nada sobre os indivíduos. Um americano foi rápido a pronunciar-se proprietário de todos os planetas e da lua inclusive, mas ele esqueceu-se de mencionar o sol, por isso ela agora está reivindicando a posse do mesmo.

Angeles Duran está também a ponderar pedir às pessoas para pagar um imposto, se estas querem continuar a desfrutar os benefícios do sol. Ela já consultou o Ministério espanhol da Indústria e explicou que a sua reivindicação não é nenhum absurdo. Se podem pôr impostos sobre os rios, porque não poderia ela fazer o mesmo com o sol, certo? Mas na sua infinita generosidade, a Angeles está disposta a dar 50% dos lucros para o orçamento do estado, 20% para o orçamento da pensão mínima, 10% investigação científica, e outros 10% para acabar com a fome no mundo. E só está a considar ficar com 10%.

Eu cá acho que isto é uma parvoice total!

5 Comments

  1. Pingback: domelhor.net

  2. skinneee

    bem vou me adiantar e fazer me dono do oxigénio e se vocês quiserem viver teram que pagar o imposto do meu precioso oxigénio..

    Reply
  3. Vitor Teixeira

    E se não pagarmos? Como nos tira o sol?

    Reply
  4. Pingback: PortugalFlash » Mulher espanhola afirma que possui o sol e quer cobrar taxas

  5. Py

    Tantas balas perdidas no Iraque…
    Em fim…
    Ela é que devia pagar impostos pela alarvidade que quer fazer.
    Mas a questão que se impõe é mesmo a que o Vitor colocou.
    Se não pagarmos como é que ela vai fazer para nos tirar o sol?

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>