Mulher solteira ficou viúva 3 vezes

Esta é uma história real sobre a vida de uma mulher que não teve muita sorte na vida.
Aos 14 anos, começou a namorar com um camionista, mais de 20 anos mais velho, mas tinha 2 aspectos que ela adorava nos homens: bigode e barriguinha.
Por volta dos 17 anos, foi viver com ele, mas devido à profissão do parceiro, pouco tempo passavam juntos. Acabou por engravidar, mas o companheiro não aceitou a ideia e desapareceu da vida dela. Mais tarde veio a saber que se foi num acidente de viação no IP4.

Entretanto conheceu o seu segundo companheiro. Também mais velho 20 anos, mas este caiu na ruína das drogas e acabou por ir-se de overdose. Deste relacionamento nasceu também uma filha.

Mais tarde, conheceu um novo homem, um professor universitário. Foi viver com ele, mas este também não viveu muito mais tempo. Numa briga com um toxicodependente, foi agredido com uma cadeira, e acabou por partir, quando ela estava grávida de 8 meses. Actualmente está em tribunal a lutar pela herança do filho.

Relembro que esta é uma história real, mas que dava um bom filme, é lixado.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>