«Não Querem Saber de Nós» novo êxito de Diogo Sena

Não querem saber de nósDiogo Sena é já um dos youtubers mais conhecidos do público, somando presenças em vários programas de televisão tais como «Curto Circuito», «5 para a meia noite» e mais recentemente no «Boa tarde» da SIC. O jovem utiliza músicas populares para fazer criticas à sociedade, trocando-lhes a letra adaptando-se à realidade do nosso país.

O seu vídeo com mais sucesso é o «Sporting That I Used To Know» que conta com mais de 1,5 milhões de visualizações em pouco mais de 2 meses. Trata-se de uma crítica forte à situação do Sporting (clube assumido do Diogo), com a música «Somebody That I Used To Know».

O seu mais recente vídeo utiliza a música dos «One Direction – What Makes You Beautiful», que desta vez satiriza a realidade portuguesa, criticando a governação, primeiro ministro, Vítor Gaspar, entre outros. A letra utiliza expressões fortes tais como «Passos Coelho, tu só nos queres roubar» ou ainda «Vocês não querem saber de nós», clara referência à falta de apoio e sustentabilidade dos jovens em Portugal. Vamos deixar-nos de explicações, e passar ao novo vídeo de Diogo Sena e do seu grupo de amigos:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>