O novo MacBook Air

A Apple voltou a atacar! Desta vez foi num evento que decorreu no dia 20 de Outubro denominado “Back to the Mac”. Durante a apresentação demonstrou o novo iLife ’11, o sucessor do Snow Leopard chamado Lion e o novo MacBook Air.

O principal conceito deste novo modelo é juntar a mobilidade dos dispositivos móveis como o iPad e o iPhone e a potência da nova versão do Mac OS para criar uma espécie de NetBook que pesa apenas 1kg! Como é costume ver na família Air, este é muito fino: Apenas 1.7 centímetros na parte mais espessa! O produto conta com várias inovações em termos de Hardware que lhe permitem tal espessura e peso como a utilização de memória SSD (Solid State Drive) embutida directamente na placa-mãe em vez dos tradicionais discos rígidos. Possui ainda um monitor de alta definição (1440×900) superior até à maioria dos portáteis actuais de 15 polegadas. Apesar de ser considerado um netbook, o novo Air vem com um Intel Core 2 Duo e placa gráfica GeForce 320M.

Vende-se em duas versões:

11 polegadas: 999 euros.

13 polegadas: 1.299 euros.

Mais uma excelente inovação por parte da Apple. Acham que são demasiado caros para o que fornecem?

3 Comments

  1. Pingback: domelhor.net

  2. Daniela

    Ja tinha visto no site da Apple, era tão bom ter um destes *.*

    Um dia compro um destes… xD

    Reply
  3. Daniela

    Ja tinha visto no site da Apple, era tão bom ter um *.*

    Um dia compro um destes… xD

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>