Pedido de casamento… no cinema (com vídeo)

Os pedidos de casamentos originais multiplicam-se, ora seja em direto na televisão ou com fardos de palha fazer o “Queres casar comigo?”. A ideia tradicional do jantar num restaurante requintado, com o anel mais caro da joalharia, já faz parte do passado, agora pede-se originalidade em pedidos de casamento.

Leandro queria pedir a sua namorada em casamento, e para isso pediu ajuda à produtora OuroFilmes para realizar o seu desejo. A sua namorada Vanessa foi ao cinema com as amigas pensando ver um filme normal de domingo à tarde, acreditando que o seu mais que tudo estava fora por motivos tradicionais, o que se revelou numa pequena mentirinha. O filme começa normalmente, sempre sem ser visível o rosto do “ator”, que termina com um cartaz a dizer: “Você quer casar comigo?”. Depois disso entra na sala com o mesmo cartaz levando a sua amada à explosão de alegria, aceitando prontamente o pedido.

Veja o vídeo:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>