«Pita corada» já é um sucesso no youtube

Pita corada xaanokaaAs redes sociais são uma óptima fonte de informação, partilha e troca de conhecimentos, que vieram revolucionar a era da informação, é um facto. Mas, por outro lado, muitos jovens não têm noção que a Internet não esquece, e que podem ficar desde sempre ligados a um ato estúpido da idade que ultrapassam.

Uma das «últimas vítimas» da virilidade da Internet é a «Xaanokaa», cuja a idade deve rondar os 14 anos, é utilizadora da rede social ask.fm, que tem como principal objectivo a troca de perguntas entre os seus utilizadores e também por anónimos. A «Xaanokaa», em resposta a uma pergunta de um anónimo no seu perfil, fez um vídeo simplesmente épico sobre a cor rosada (corada) da sua cara, recorrendo a uma linguagem francamente deplorável, ainda para mais atendendo à idade da menina.

Veja o vídeo da Xaanokaa:

Salvador Martinha, conhecido humorista e apresentador do Canal Q do MEO, já fez um vídeo utilizando o texto épico da Xaanokaa, onde também já leva milhares de visualizações em poucas horas.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>