Pitbull salva criança de rapto

PitbullUm cão de raça pitbull salvou um bebe de apenas 3 meses de ser raptada, na sua própria casa, nos EUA.

A mãe estava ao telefone em sua casa, com a menina ao colo, quando um homem e uma mulher partiram um dos vidros da casa, entraram e pediram dinheiro, ameaçando-a. A jovem mãe ao dizer que não guardava dinheiro em casa, a mulher tirou a filha do seu colo com uma arma apontada à cabeça.

Já com a bebé em sua posse, os bandidos tentam fugir pela porta das traseiras, onde aparece o verdadeiro herói desta história, um pitbull, cão da família que não os deixa sair sem antes entregar a filha à sua dona.

Muitas vezes estes cães de raça considerada “perigosa” são denegridos pela nossa sociedade, mas como prova esta história, também podem ser heróis.

4 Comments

  1. Neuza Maria Nunes Pereira

    Heróis de 4 patas! Uma bela dentada à PitBull no traseiro daqueles ladrões era obra! :D!

    Reply
  2. Pedro

    eu costumo dizer, os caes sao como os donos, se os donos nao os tratam com carinho eles nao sabem ser carinhosos, se os tratam com carinho sao meigos e protegem quem tenta fazer mal aos donos, so quem nao gosta ou nao percebe nada de animais, é que nao percebe que é assim.

    Reply
  3. malu

    Estranhissimo, os ladroes estavam armados e nao atiraram no cao?? , era a prova de bala? kkkkkkk. Adorooooooooo.

    Reply
  4. Pingback: Pit Bull salva criança de rapto | Cães Potencialmente Perigosos

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>