Quarta feira, é dia de Séries Portuguesas: Fura Vidas

Fura Vidas foi um série de humor portuguesa, que passou na SIC entre 1999 e 2001. Tinha como protagonistas Ivo Canelas, Miguel Guilherme e o já desaparecido Canto e Castro.
A série teve 3 temporadas, baseada na vida de 2 irmãos e o avô que viviam juntos no bairro de Sapadores. Nenhum dos 3 gostava de trabalhar, e viviam com lucros na revenda de artigos e serviços, nada que originasse muito trabalho. Quim Fintas (Miguel Guilherme), o irmão mais velho, era o mais inteligente dos 3, conseguia incutir um pente a um careca em poucos minutos de conversa. Joca Fintas (Ivo Canelas) era o outro irmão, jovem e sonhador, chegava a prejudicar os negócios com a honestidade. O avô (Canto e Castro) tinha 3 televisões, e o seu programa favorito era o Juiz decide.
Aconselho esta série a todos que gostam de material português, no youtube estam praticamente todos os episódios.

Deixo aqui a primeira parte do primeiro episódio do Fura Vidas:

YouTube Preview Image

2 Comentários em “Quarta feira, é dia de Séries Portuguesas: Fura Vidas”

  1. Tiago diz:

    é incrível a quantidade de erros que se ve nos posts do lixado. gosto do blog, sou visitante assíduo, mas a verdade é que a maior parte deixa algo a desejar. para além de certos posts serem pequenos, a maioria contém erros e alguns “graves”. O actor chama-se Ivo CANELAS e não Calenas….de resto bela série

E comentar, não?