Trailer de Grand Theft Auto V fresquinho!

Mais um excelente post para dar abertura à nossa nova categoria de videojogos. Hoje finalmente foi publicado o trailer do novo Grand Theft Auto, GTA V (GTA 5).

O cenário escolhido para o GTA V foi o já conhecido San Andreas, pode-se afirmar isto depois de se ver no trailer o nome de uma das cidades, neste caso Vinewood, que também se podia encontrar em GTA San Andreas.

Ao contrário dos anteriores jogos da série GTA, neste a personagem principal parece estar financeiramente bem – com uma vida acima da média, talvez até luxuosa. O que não acontecia em nenhum GTA, especialmente em GTA San Andreas e GTA IV.

Parece que a Rockstar Games mais uma vez nos vai deixar com água no bico.

3 Comentários em “Trailer de Grand Theft Auto V fresquinho!”

  1. domelhor.net diz:

    Novo Grand Theft Auto V…

    O cenrio escolhido para o GTA V foi o j conhecido San Andreas, pode-se afirmar isto depois de se ver no trailer o nome de uma das cidades, neste caso Vinewood, que tambm se podia encontrar em GTA San Andreas….

  2. N0oryu diz:

    Possivelmente se começar assim com muito papel, é sinal que se vai perdendo dinheiro com muitas tretas, ou então é sobre alguém que começa com um bocado e ao fim de um tempo já tem o mundo inteiro (nada mal por sinal) ^^

    Quanto ao mapa parece que vamos ter umas misturas de Vice city , san andreas e IV, pelo que vi parecia-me muito de diversao(vice city) , bairros sociais (san andreas) e a grande cidade ( IV );

    mas não interessa o que venha o que interessa é que estes rapazes têm evoluído muito o jogo em gráfico e história, por isso só se pode esperar pelo bom e pelo melhor !!

  3. Fábio Reis diz:

    Na verdade eu discordo do que foi aqui dito, sou um jogador de GTA claro, sempre gostei. No entanto, os gráficos e jogabilidade estão a ficar um verdadeiro cliché, tal como em em Call of Duty, a meu ver, parece-me que tentam muito vender então a base do jogo fica a mesma, mudam as personagens e um pouco a história e pronto, é um jogo novo pronto a cobrar 60/70€ por cada cópia vendida.

    O tempo dos bons jogos já lá vai, agora temos de esperar X a X tempo para que saia algo verdadeiramente revolucionário.

    Cumprimentos

E comentar, não?