Treinador do Celtic atende chamada do telemóvel de um jornalista

Neil LennonO caricato deu-se durante da conferência de imprensa antecedente ao jogo entre Celtic e Dundee United, para a Liga Escocesa. O treinador falava sobre o jogo, e um dos telemóveis que estavam junto a ele, com o objetivo de gravar a conferência de emprensa, começou a tocar. Neil Lennon não teve meias medidas e atendeu o telemóvel do jornalista, o que provocou uma grande gargalhada geral.

Quem ligava era a alegada mulher de um jornalista presente, que ao perceber que não era a voz do seu marido, desligou a chamada, mas não ficou por aqui, pois passados apenas uns segundos, a mulher voltou a contatar. Desta vez, antes de atender, o treinador do Celtic perguntou o nome da mulher ao dono do telemóvel, em seguida atendeu e disse: «Daqui é Neil Lennon, podes parar de me interromper a conferência de imprensa, por favor?».

Veja o vídeo:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>