Vencedores da Lotaria perdem bilhete de 8 milhões de dólares

Uma família que detém um bilhete vencedor da lotaria de Idaho no valor de 8 milhões de dólares viajou de casa em Brigham City, Utah, para reivindicar os seus ganhos de lotaria em Boise. Mas o destino quis que as coisas não corressem como o planeado…

As irmãs Cindy Flintt e Carol Olven, junto com a mãe Donna Flintt, fizeram uma viagem de quase 300km de Idaho com o bilhete fechado num cofre. Mas quando chegueram ao escritório da lotaria perceberam que o cofre tinha caído pelo chão so velho e enferrujado Datsun de 1982.

Cindy Flintt diz: “Nós eramos muito pobres, nenhum de nós trabalha à mais de dois anos”. “Levamos os nossos últimos 74 dólares e compramos um cofre na WalMart, carrega-mo-lo no banco de trás com o bilhete da lotaria fechado lá dentro.”

Quando chegaram ao escritório da lotaria na segunda-feira eles ficaram chocados ao ver que o cofre caiu por um enorme buraco escancarado no assoalho traseiro do carro…

Porta-voz da Lotaria David Workman diz  que outros vencedores têm tomado todas as precauções, mas a família Flint pode ser o primeiro a ter perdido o prémio de vários milhões de dólares por causa do excesso de protege-la. A “Eu sinto-me pessimamente mal por elas, mas não há nada que possamos fazer. ”

As mulheres compraram o seu bilhete em numa loja em Franklin, Idaho, perto da fronteira com o estado de Utah. Mas, aparentemente, o bilhete não é assinado assim quem encontrar este bilhete (e consiga abrir o cofre) poderá reclamar o prémio de 8 milhões de dólares.

2 Comments

  1. Miguel Martins

    Que mau :S

    Reply
  2. João

    Ganhar um prémio gigante que se tem 1 em 999999999 pro validades de ganhar e perde-lo……

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>