Vitor Baía acusado de assaltar a casa da ex-mulher

Elisabete Carvalho, ex-mulher de Vitor Baía, antigo guarda-redes do FC Porto, acusa-o de ter assaltado a sua casa quando esta levava o filho de ambos a um treino de futebol.

Baía levou consigo 2 colegas e uma carrinha, carregando vários bens, mas foram surpreendidos pela ama do seu filho, que contactou de imediato a patroa: “A ama do meu filho ligou-me muito nervosa a dizer que o Vítor estava cá em casa com dois colegas. Do escritório levou todos os troféus, arrancou a televisão, os quadros, computadores, as minhas jóias e algum dinheiro. O valor de tudo junto não é pouco”, afirma “Bé” ao Correio da Manhã. Segundo ela, já não era a primeira vez que o antigo internacional português o fazia: “Tentava não deixar a casa sozinha, porque ele já tinha vindo cá, na minha ausência, para levar champanhe. Mas ele sabe todas as minhas rotinas e os horários do filho e aproveitou isso. Ele levou-me tudo e só fiquei com o que trazia. Pelo chão ficou roupa espalhada e tudo desarrumado”, acrescenta.

Quando deparada com o sucedido, Elisabete comunicou o caso às autoridades e também contactou a advogada. Até agora não existem mais desenvolvimentos.

Deixar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *